Pub

O grupo é ainda composto pelo Paris Saint-Germain (França), eliminado pelo Aalborg (Dinamarca) nas meias-finais da última edição, Kielce (Polónia), SG Flensburg-Handewitt (Alemanha), Veszprém HC (Hungria), Dínamo Bucareste (Roménia) e HC Motor (Ucrânia).

FC Barcelona, com nove títulos conquistados, e Paris Saint-Germain, equipa com um dos maiores orçamentos, são os colossos no caminho dos ‘dragões’ no grupo B, que conta ainda com as poderosas formações do Kielce, SG Flensburg-Handewitt e Veszprém HC.

Dínamo Bucareste, do treinador espanhol Xavier Pascual, que deixou o FC Barcelona na última temporada, ao fim de 12 épocas e três triunfos na Liga dos Campeões, e HC Motor são as equipas, à partida, mais acessíveis para o FC Porto.

O grupo A integra as formações do MOL-Pick Szeged (Hungria), do central Miguel Martins, THW Kiel (Alemanha), Vardar (Macedónia), Aalbord (Dinamarca) — vice-campeão em título – Meshkov Brest (Bielorrússia), Montpellier (França), de Gilberto Duarte, HC Zagreb (Croácia) e Elverum (Noruega).

Pub

A participação do Vardar, da Macedónia, está condicionada e dependente de o clube fazer um depósito de um milhão de euros, como caução para cobrir uma possível decisão judicial. Se não cumprir, será substituído pelo RK Gorenje Velenje.

A fase de grupos da nova temporada começa em 15 ou 16 de setembro e o FC Porto joga o primeiro encontro na Ucrânia, em casa do HC Motor.

Constituição dos grupos:

– Grupo A: MOL-Pick Szeged (Hungria), THW Kiel (Alemanha), Vardar (Macedónia), Aalborg (Dinamarca), Meshkov Brest (Bielorrússia), Montpellier (França), HC Zagreb (Croácia) e Elverum (Noruega).

– Grupo B: Paris Saint-Germain (França), FC Barcelona (Espanha), FC Porto (Portugal), Kielce (Polónia), SG Flensburg-Handewitt (Alemanha), Veszprém HC (Hungria), Dínamo Bucareste (Roménia) e HC Motor (Ucrânia).

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Pub