Executivo camarário visita Covoada a 3 de abril

O executivo camarário de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, visita a freguesia da Covoada no próximo dia 3 de abril.

Trata-se de mais uma visita institucional que vai abranger as 24 freguesias do concelho, com o objetivo de atualizar o conhecimento da realidade local e reforçar a proximidade entre eleitos e eleitores.

Na visita oficial à Covoada, o executivo manterá uma reunião de trabalho do executivo camarário com os eleitos locais da Freguesia da Covoada (Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia) na sede da Junta local.

Após a reunião, executivo e eleitos locais visitam a zona envolvente à sede da Junta, ao campo polidesportivo, à sede da associação Liga de Amigos da Covoada, ao parque de estacionamento do Cemitério e à Escola EBI de Covoada.

Do programa desta visita oficial, estão ainda programadas deslocações à Avenida 6 de Janeiro/Rua Humberto Correia de Sousa, Largo 15 de Setembro, Canada da Eira e rua de Nossa Senhora da Graça.

Entretanto, o Presidente José Manuel Bolieiro vai permanecer na freguesia para presidir ao primeiro “Encontro de Participação Pública 2018” do Orçamento Participativo, que terá lugar às 20h00, de 3 de abril, no salão da Liga de Amigos, destinado às populações de Arrifes e Covoada.