PUB

Decorreu no Centro de Treino de Ginástica Aeróbica o estágio de Seleção Açores com o treinador nacional Rui Cardoso da Federação de Ginástica de Portugal.

Este estágio também foi um momento de observação para apurar os melhores portugueses para a seleção nacional e para as competições internacionais em 2023 com destaque para Taças do Mundo, Comegym (competição para os 3 melhores juniores de cada País), e, entre outras, o Campeonato da Europa na Turquia.

PUB

No estágio de Seleção Açores A estiveram presentes, 4 seniores e 9 juniores (em observação para o Campeonato da Europa), e, 5 juvenis e 6 iniciados que se preparam para a 1ª divisão nacional, bem como, já para open´s internacionais. Algumas sessões de treino também foram direcionadas para a Seleção Açores B incluindo os escalões juvenil, iniciado e também infantil.

Os ginastas açorianos da seleção nacional estão ainda em preparação para o Open do Cairo já para o início de Dezembro e serão acompanhados pela treinadora Alexandra Barroso e pela juíz internacional Sara Silva (ex-ginasta de alto rendimento do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada).

Pub