Escola Profissional do Pico celebra 20 anos de existência

A Escola Profissional do Pico celebrou, esta sexta-feira, o seu vigésimo aniversário, assinalando a data com uma sessão comemorativa, recheada de surpresas e fortes emoções.

Ao longo da manhã, foram proferidas várias intervenções, tendo o Presidente da Câmara Municipal da Madalena enaltecido o percurso de sucesso da Profissional do Pico, a importância do ensino profissional e mencionado que as múltiplas obras que estão a decorrer no Concelho e aquelas projetadas para iniciar em breve certamente irão criar postos de trabalho para muitos alunos da escola, garantido que emprego não faltará aos jovens picoenses.

A sessão contou ainda com vários momentos altos, nomeadamente uma atuação de professores e funcionários da escola, que arrancou sonoras gargalhadas ao público, com a adaptação de uma música de Toy, retratando o quotidiano na EPP, a apresentação de vários vídeos e uma homenagem a Ana Paula Pedro, funcionária desta instituição há duas décadas.

A encerrar a sessão comemorativa, alunos, professores, dirigentes e auxiliares, juntaram as vozes e cantaram, em uníssono, os parabéns à Escola Profissional do Pico, desejando-lhe uma longa vida.