Pub

Com o aproximar do início de mais um ano litúrgico, também a Igreja se prepara para reatar as actividades próprias das organizações, Movimentos e serviços que assegura nas respectivas Paróquias

É o que acontece também Equipas de Nossa Senhora, neste dealbar da caminhada para mais um ano de caminhada em Equipa, o qual o Movimento projecta ser um “recarregar de baterias”, tendo como orientação o tema de estudo proposto – SERVIR, A EXEMPLO DE MARIA.

As Jornadas de Abertura do Ano Equipista no Sector Açores-Oriental do Movimento das ENS marcam, assim, como habitualmente, o início das ATIVIDADES do Ano Litúrgico.
As mesmas decorrerão no dia 5 do próximo mês de outubro, pelas 17 horas, no Centro Missionário do Coração de Jesus (Dehonianos).

A abrir os trabalhos celebrar-se-á a Eucaristia, seguida de reunião dos Responsáveis do Sector, Ana Carocom os Equipistas e com os Conselheiros Espirituais, para apresentação do Plano Anual de Atividades.

Estas Jornadas de Abertura, em que o Movimento aguarda forte presença e participação das Equipas do Sector, terminarão com um convívio, que incluirá lanche partilhado, momento que será também ocasião para os membros de cada Equipa delinearem o esquiço dos projectos a desenvolver ao longo do ano, ao abrigo do Plano de Actividades do Sector.

Deseja a organização que os Equipistas participem nestas Jornadas de Abertura, pois que será com a presença de todos e de cada um que o Encontro se traduzirá no momento de convívio e de partilha desejado.

Por motivos de logística, o Sector apela a que as Equipas confirmem a sua presença nestas Jornadas de até ao dia 29 de setembro

Pub