Pub

A partida teve lugar no pavilhão da Escola Básica Integrada de Canto da Maia e terminou com o resultado 41-42. A equipa da AJCOD, constituída pelas atletas Aurora Correia, Érica Furtado, Isabel Amaral, Laura Bernardo, Laura Costa, Laura Lopes, Margarida Pacheco, Raquel Borges, Rita Santos e Sofia Sousa, demonstrou, ao longo de todo o campeonato, garra e determinação na conquista do título.

A equipa técnica, formada pelas treinadoras Joana Rocha e Liliana Dias, salientou que, “apesar das longas paragens, devido à pandemia, o que dificultou o trabalho desenvolvido, as atletas foram capazes de se manter focadas no objetivo principal de estarem presentes no Campeonato Regional de Clubes”.

O Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lagoa, Nelson Santos, deu os parabéns à equipa da AJCOD e referiu que “o título alcançado pelas atletas lagoenses muito nos orgulha e demonstra que, apesar de todas as adversidades passadas esta época, com trabalho e determinação, é possível alcançar os objetivos”.

De referir que, durante os dias 4 a 6 de junho, a comitiva irá participar no Campeonato Regional que irá decorrer na ilha de Santa Maria.

Pub

Pub