Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

Decorreu na manhã de quinta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega do projecto base para obtenção do respectivo licenciamento, da primeira fase do novo quartel de bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial.

O projeto hoje entregue prevê a construção de um novo quartel de Bombeiros no Faial, orçado em 2 milhões de euros, acrescidos de IVA, que será implantado num terreno pertencente ao município.

Na ocasião, José Leonardo Silva, presidente da CMH, valorizando o trabalho que tem sido desenvolvido por esta associação em prol do concelho, salientou o trabalho que a autarquia tem procurado fazer no âmbito da Proteção Civil Municipal , “queremos uma melhor proteção civil, cada vez mas perto das pessoas, porque só assim conseguimos ser preventivos e agir em situação de catástrofe”.

Salientando a melhoria das condições de trabalho dos soldados da Paz, José Leonardo Silva considera ainda que “este é um início de ano muito positivo para o Faial, pela pertinência que este dia tem”e revelou que será assinado em breve um contrato de permuta dos terrenos onde será implementado o novo Quartel.”

Pub