PUB

O Presidente da Câmara Municipal da Hortaconsidera que “os empresários faialenses são parceiros de desenvolvimento eessenciais para o fortalecimento da economia e criação de riqueza e de emprego na ilha do Faial”.

Para Carlos Ferreira, “a afirmação do concelho da Horta como um território de elevada qualidade de vida passa pelo papel ativo do Município, pelo apoio a quem mais precisa, mas também e com grande foco, por um tecido empresarial dinâmico, criativo e mobilizador”.

PUB

O autarca destaca ainda que é fundamental impulsionar a economia local, estimulando um crescimento económico sustentável, fomentando a criação de emprego e potenciando as condições de atratividade empresarial, de forma a melhorar as condições de vida da população, reconhecendo que “quanto melhor funcionar a economia e mais forte for o tecido empresarial,melhor será o combate às desigualdades sociais”.

O Presidente e o Vice-Presidente, Carlos Morais, responsável municipal pelas áreas da economia, inovação e empreendedorismo, visitaram, ontem, os renovados “Café Internacional” e “Café Volga”, dois dos mais antigos espaços comerciais da ilha do Faial.

“A renovação dos estabelecimentos comerciais é importante para requalificar e revitalizar o comércio na nossa cidade e é também um sinal de confiança dos nossos empresários”, concluiu o edil, desejando sucesso às novas gerências.

Pub