Pub

O verão já vai a meio e faltam pouco mais de noventa dias para a 4ª edição do festival Danças na Ilha, onde 19 professores vão partilhar os seus conhecimentos numa experiência única para os amantes e simpatizantes de dança. 

De 11 a 14 de novembro, o Azoris Royal Garden – Leisure & Conference Hotel recebe o festival Danças na Ilha, evento que contempla aos participantes a experiência única de aprender e aprofundar diferentes estilos, com os mais variados artistas internacionalmente reconhecidos.

Semba, kizomba, zouk brasileiro, urban kiz e afrohouse são os estilos em cartaz neste edição, que traz à Ilha de São Miguel, este ano, uma experiência nunca antes vivida.

Semba, kizomba, zouk brasileiro, urban kiz e afrohouse são os estilos em cartaz neste edição, que traz à Ilha de São Miguel, este ano, uma experiência nunca antes vivida.

«Aquilo que temos vindo a construir ao longo destes quatro anos, para além de mágico, é a experiência de dança mais exótica de sempre, e este ano subimos a fasquia!», salienta Philippe Hecht, fundador do festival.

A banda sonora vai ser assegurada pelos dj’s Lucas, Zay’x, Hegza, Márcio Kazakuta e Qkuia. Contará também com a atuação musical dos Kudisanga.

Na pista de dança, os passos variam consoante o estilo: Miguel & Susana (Semba), Bonifácio Aurio (Semba e Afrohouse), Paulo & Lanna (Semba e Afrohouse), William & Irene (Brazilian Zouk), Pilou & Mafalda (Brazilian Zouk e Urban Kiz), Philippe & Rita (Urban Kiz), Fred Nelson & Morgane (Urban Kiz), Rafa & Sónia (Kizomba Fusion), Dário & Cristina (Kizomba) e Ricardo Silveira (Kizomba e Semba).

Os passes já estão à venda. Há a possibilidade de ter uma experiência completa, que permite vivenciar as emoções ao segundo, com os packs experience que incluem dormida no hotel, ofertas exclusivas e muito mais!

Acompanhe todas as novidades através do facebook e instagram do evento.

Pub