Economia de Ponta Delgada é “geradora de estímulo e confiança para novas instalações”, afirma Bolieiro

O Presidente da Câmara Municipal saudou a Rubis pela escolha de Ponta Delgada para a abertura de instalações para desenvolver o seu negócio.

“Estar nos Açores e em particular em Ponta Delgada é revelador do interesse na economia de Ponta Delgada, o que nos satisfaz”, expressou José Manuel Bolieiro.

“A instalação no centro histórico e num edifício recentemente reabilitado demonstra que o centro histórico de Ponta Delgada está cada vez mais revitalizado e atrativo”, acrescentou.

O edil manifestou o desejo que “seja uma empresa geradora de emprego e de sucesso e uma ajuda à economia” e que “a economia devidamente estimulada seja fator de confiança do investimento”.

O Presidente do Município recebeu ao início da tarde de hoje o Presidente do Conselho de Administração Grupo Rubis, Jean Pierre Hardy, e o  Administrador Delegado, Arnaud Havard.

Os dirigentes deslocaram-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos a Bolieiro.

Estão em Ponta Delgada para a cerimónia inaugural das instalações da Sodigás Açores – Sociedade de Distribuição de Gás, S.A., na Rua Nova da Alfândega (Edifício Neo Palacete), que vão permitir melhorar a qualidade do serviço prestado e estreitar laços com a comunidade num compromisso evidente com o investimento efetuado.

Em Portugal, o grupo Rubis controla a Rubis Energia Portugal, S.A., e a Sodigás – Sociedade de Distribuição de Gás, S.A., sociedades que se dedicam à importação e distribuição, incluindo a granel e a retalho, de quaisquer produtos petrolíferos e derivados.