DJ Nokin no Festival da Povoação

Quando nos questionamos acerca do verdadeiro significado de DJ a resposta é só uma: Nokin.

Com 15 anos de experiência em palcos e pistas de dança, Nokin encontra a sua casa atrás dos gira-discos, lugar onde podemos encontrar a sua magia.

Sendo uma verdadeira enciclopédia de música e misturas a velocidades inimagináveis, a versatilidade,

perícia e festa, são as constantes que Nokin traz a qualquer pista de dança.

Focado em ser um “Party DJ” não são encontrados limites na seleção musical de Nokin. Embora seja um apaixonado pelo Hip-hop e R&B, Nokin prefere sempre ler o público à sua frente e usar o seu talento e experiência para improvisar em cada noite as mais loucas viagens sonoras, contando histórias em forma de música, onde consegue ir buscar tesouros musicais intemporais esquecidos, tornando-os uma nova moda, mantendo sempre a par a sua busca incessante de música fresca. Uma coisa é certa: ninguém consegue ficar parado.

Para além de ter lugar cativo nas festas R&B Sweet Sessions, Rebel Bingo Portugal e Espanha, Hard On e Push The Button, Nokin sempre teve participações em bandas e por isso mesmo, aceita o desafio de se tornar o Dj oficial de Agir, acompanhando o artista em todos os palcos.

De norte a sul do país, Nokin gosta de marcar a diferença, seja através de impecáveis misturas ultrarrápidas, do bom gosto na seleção musical, ou nos seus únicos e memoráveis solos de scratch, que não deixam ninguém indiferente.

Nokin usa e abusa dos gira-discos onde consegue sempre provar porque é uma boa aposta em qualquer palco ou pista de dança.