PUB

A Casa João de Melo estará aberta no próximo sábado, 26 de março, ao serão, das 20h00 às 21h00, para celebrar o Dia da Poesia, através da dramatização e leitura de poesia pelo Agrupamento de Escuteiros de Santo António de Nordestinho.

Este serão cultural vem dar continuidade à programação trimestral que a Câmara do Nordeste tem desenvolvido na Casa João de Melo, após as obras de beneficiação inauguradas em agosto do ano passado com a presença do escritor.

Para o próximo mês de abril, estão agendados mais dois eventos culturais para a Casa João de Melo, designadamente, a abertura de uma exposição com a coleção privada de pintura do município do Nordeste e do Museu Municipal Nestor de Sousa, e uma ação de promoção da leituradirecionada a crianças e dinamizada por Teresa Viveiros (“O cão dos olhos dourados”, com texto de João de Melo e ilustrações de Célia Fernandes).

PUB

A Casa João de Melo é um espaço de cultura, onde a literatura, a história e as tradições se conjugam num polo agregador de diversas atividades de interesse cultural, literário, artístico e patrimonial do concelho do Nordeste.

Pub