PUB

O II Encontro da Rede Municipal de ATL da Câmara Municipal de Ponta Delgada realizou-se, esta sexta-feira, no Coliseu Micaelense e contou com a presença de 70 colaboradores/animadores.

Durante esta iniciativa, a vereadora que tutela a área social, Cristina Canto Tavares, afirmou que “estamos convictos de que são encontros como este que nos fazem  desenvolver um serviço de excelência, algo que queremos continuar a prestar e inclusive melhorar”.

Cristina Canto Tavares anunciou também que “estamos a trabalhar neste sentido e provavelmente em 2023 será reforçado o quadro de pessoal desta área, procurando colmatar as novas necessidades da sociedade e da Rede Municipal de ATL”.

PUB

“Valorizar os nossos colaboradores que cuidam dos cidadãos do futuro, das nossas crianças, é o principal objetivo destes encontros, que garanto que vão continuar”, referiu ainda a vereadora da Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

João Ribeira (neuropsicólogo) e Andreia Ribeira (psicóloga clínica educacional) têm os filhos a frequentar um ATL do Concelho de Ponta Delgada e foram o casal de oradores convidados para realizar a vertente formativa desta edição, onde convívio e troca de experiências e conhecimentos não foram esquecidos.

A Rede Municipal de ATL trabalha diariamente com mais de 1.000 crianças e procura proporcionar, aos mais pequenos, tempos livres de qualidade, com várias atividades lúdico-pedagógicas.

Pub