Pub

Assembleia Geral de Militantes da Secção do PS Lagoa, reuniu ontem, para aprovar os candidatos do PS às próximas eleições autárquicas.

Na reunião procedeu-se à análise da situação política atual, onde foi enaltecido o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal e pelas Juntas de Freguesia do concelho, em prol do desenvolvimento económico e social da Lagoa.

Os militantes socialistas consideraram que os nomes propostos, pela sua experiência e pelos resultados alcançados reúnem as melhores condições para darem continuidade ao desenvolvimento económico do concelho, sem descurar o apoio às famílias e empresas lagoenses.

Na ocasião, foram também apresentados os nomes dos candidatos cabeça de lista às próximas eleições autárquicas 2021, que obtiveram um consenso unânime por parte dos militantes socialistas presentes, a saber:

Pub

Cristina Calisto, é recandidata à Presidência da Câmara Municipal de Lagoa.

Rodrigo Oliveira, independente é o candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Lagoa.

Lucrécia Rego, independente, candidata-se à Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, sendo a atual presidente da Junta.

Sérgio Costa, independente, será recandidato à Junta de Freguesia de Santa Cruz.

Adriano Costa, recandidata-se à Junta de Freguesia do Cabouco, para um segundo mandato.

Paulo Ricardo Melo, independente, será recandidato à Junta de Freguesia de Água de Pau.

Victória Couto Arruda, independente, é a atual Presidente da Junta da Ribeira Chã e será recandidata nas próximas eleições, para um terceiro e último mandato.

Pub