PUB

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, sublinhou hoje os avanços nos cuidados de saúde no Corvo entre a visita estatutária referente a 2021 e a que atualmente decorre na ilha.

“Na saúde, os meios são sempre poucos para a ambição. Mas no corvo estamos hoje muito melhor do que estávamos há meses”, assinalou o governante.

José Manuel Bolieiro falava após uma visita à Unidade de Saúde do Corvo, onde, com “muita alegria”, atestou a evolução a nível de equipamentos e recursos humanos.

PUB

“Hoje a saúde está melhor no corvo que na visita estatutária referente a 2021”, vincou ainda, deixando uma palavra de felicitação aos corvinos: “hoje têm melhores condições ao seu dispor”.

O Presidente do Governo observou os vários “equipamentos de topo” da unidade e sublinhou que nas próximas semanas, dependendo do tempo que se fizer nos Açores, mais material chegará à ilha.

José Manuel Bolieiro valorizou a entrada em funcionamento de equipamentos no campo da oftalmologia, radiologia ou de um ecógrafo.

O Presidente do Governo destacou ainda haver consultas aos fins de semana e feriados na ilha, elogiando o trabalho da atual administração da unidade.

O Governo dos Açores está desde sexta-feira no Corvo em visita estatutária.

Pub