Pub

O músico Açoriano Rafael Carvalho apresenta na Ribeira Quente, a 26 de Novembro, o seu mais recente álbum a solo, intitulado CORDAS DO MUNDO, um trabalho que nos leva numa viagem musical com a Viola da Terra por sonoridades de vários instrumentos e regiões do mundo.

A apresentação decorrerá no dia 26 de Novembro, pelas 20:30, na Sede da Junta de Freguesia de Ribeira Quente. A entrada é livre mas com uso obrigatório de máscara.
O álbum contará com a apresentação por parte de Luís Xavier, seguindo-se um momento musical com César Carvalho e Rafael Carvalho.

CORDAS DO MUNDO conta com 14 faixas, todas instrumentais, com músicas que vão da América do Sul, à Itália, Escócia e Irlanda. Também não faltam os sons da Guitarra Clássica, do Alaúde, da Guitarra Portuguesa, as modas do Cancioneiro Açoriano e, para finalizar, originais de Rafael Carvalho para a Viola da Terra.
Este é o 6.º álbum do músico, natural da Ribeira Quente, que, desde 2012, já editou as seguintes obras: “Origens”, “Paralelo 38”, “Relheiras”, “9 Ilhas, 2 Corações”, “Um Natal à Viola” e, agora, “Cordas do Mundo”.

Pub