Pub

O Convívio de São Martinho que a Câmara Municipal organiza anualmente, reuniu, esta sexta feira, na freguesia dos Mosteiros, 650 seniores das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada.

Muita música (cantigas ao desafio) e alegria, juntaram os seniores do concelho, naquele que foi considerado pelo Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, como “um encontro de família, tradições e cultura”, que, que ao mesmo tempo, proporciona a confraternização numa festa tão tradicional, que é o São Martinho”.

José Manuel Bolieiro, acompanhado da Vereadora da ação social, Maria José Duarte, fez questão de marcar presença no convívio de seniores e afirmou que este encontro anual significa, também, que “estamos todos, uns com os outros, para minimizar tristezas e dividir alegrias”.

“Esta é a união dos seniores do concelho de Ponta Delgada e só se torna possível graças ao trabalho empenhado de cada uma das juntas de freguesia e dos elementos da Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal. Obrigado a todos pelo vosso empenho” – concluiu.

Pub