PUB

A Câmara Municipal do Nordeste vai partilhar com os restantes municípios da ilha de São Miguel, através da AMISM, um stand na Bolsa de Turismo de Lisboa 2018, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, tratando-se do maior evento de divulgação turística realizado em Portugal e aberto a várias agências de turismo nacionais e estrangeiras.

Sob o slogan “A Nordeste, o paraíso”, a Câmara Municipal do Nordeste lança nesta edição da BTL um vídeo promocional e apresenta uma série de imagens, em fotografia, com o registo da riqueza natural e cultural do concelho.

Para promover o destino Nordeste, a câmara municipal convidou a SPEA a estar presente no evento, para divulgar o Priolo e a riqueza da Laurissiva, assim como uma empresa de animação turística com o o objetivo de dar a conhecer as atividades de natureza que são desenvolvidas no concelho, nomeadamente a atividade de Canyoning, dinamizada durante todo o ano na Ribeira dos Caldeirões.

PUB

A oferta de qualidade no sector do Turismo em Espaço Rural (alojamento) é outro atributo do Nordeste que a autarquia quis levar à BTL, tendo para o efeito convidado  uma empresa do ramo a associar-se ao evento.

A presença dos municípios da ilha de São Miguel na BTL integra ainda um espaço para degustação da gastronomia de São Miguel, tendo o Nordeste incluído na sua oferta o capão, de produção local, o afamado pão caseiro e a massa sovada do Nordeste, e os biscoitos e compotas de uma IPSS do concelho.

Para marcar o destino na agenda dos visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa, que recebe milhares de pessoas nestes 5 dias, a autarquia distribuirá vários brindes no decorrer da feira.

Pub