Pub

“Numa parceria com o Grupo Bensaúde, a bp vai inaugurar dois postos de abastecimento de combustíveis na ilha de São Miguel, na Avenida Antero de Quental e no Azores Park, e um na ilha Terceira, onde estará pela primeira vez, com a abertura do Posto S. Sebastião”, lê-se numa nota de imprensa.

Este regresso aos Açores “está em linha com a vontade de crescimento e o plano de expansão em território nacional da bp Portugal, tendo a empresa, nos últimos anos, aumentado o número de postos de abastecimento de combustíveis de 320 para 504 (continente e ilhas)”.

“A par desta abertura, estreia-se também nos Açores o programa Drive Carbon Neutral, que irá possibilitar à bp compensar as emissões de carbono geradas pelos condutores açorianos, resultantes do consumo de combustíveis adquiridos nos postos de abastecimento de combustíveis da sua rede, através da utilização de créditos de carbono à escala global que financiam a utilização de energias renováveis, soluções de baixo carbono e a proteção das florestas”, acrescenta.

Pub