Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

Atualizada às 18.08H

 

Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros ocorrido hoje perto da cidade norte-americana de Seattle (Estado de Washington), referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

A mesma fonte, que não estava autorizada a avançar pormenores sobre este acidente e falou à Associated Press sob a condição de anonimato, admitiu que o número de mortos poderá aumentar.

O responsável, que foi informado sobre a investigação do acidente em curso, disse que informações preliminares indicam que o descarrilamento poderá ter sido provocado por algo que atingiu o comboio da operadora de transportes ferroviários Amtrak.

Comboio descarrilou em “hora de ponta” nos EUA

Um comboio que circulava durante a “hora de ponta”, descarrilou a cerca de 64 quilómetros de Seattle, leste dos Estados Unidos, caindo sobre carros que circulavam numa via adjacente à linha férrea, noticiaram os ‘media’ locais.

O comboio descarrilou cerca da 08:00 locais (cerca das 16:00 de Lisboa). Todas as faixas de rodagem a sul da Joint Base Lewis-McChord, junto ao local do acidente, foram cortadas, segundo as mesmas fontes.

O comboio descarrilou a sul da localidade de Tacoma, Estado de Washington.

 

 

 

 

 

 

Pub