Coliseu Micaelense suspende programação até 31 de março

O Coliseu Micaelense, no âmbito do Plano de Contingência COVID-19 (Coronavírus) e no seguimento das recomendações da Direção Geral de Saúde, suspende a sua programação e todas as iniciativas públicas agendadas para este espaço até 31 de março.

Os espetáculos e iniciativas programadas para este período serão posteriormente reagendados para datas a anunciar oportunamente.

Quanto aos reembolsos e futuras trocas dos bilhetes, estes poderão ser realizados na bilheteira do Coliseu Micaelense, de terça a sexta-feira das 13h00 às 19h00 e sábados das 14h00 às 19h00.

O Coliseu Micaelense tomou esta medida no sentido de prevenir possíveis contágios e de controlar a possível propagação deste vírus, recentemente declarado como pandemia, e compromete-se a manter a população informada desta situação no seu portal e nas suas redes sociais.

Para mais informações ou esclarecimentos, todos os interessados poderão contactar o Coliseu Micaelense através do telefone 296 209 500 ou por email ([email protected]).