Coliseu Micaelense suspende programação até 30 de abril

Numa nota enviada hoje às redações, o Coliseu Micaelense, atendendo à ativação do plano de Emergência Nacional e no seguimento dos desenvolvimentos da situação do COVID-19 na Região, irá alargar a suspensão da sua programação e de todas as iniciativas públicas agendadas para este espaço até 30 de abril.

Neste sentido, o concerto de Gavin James, pelas circunstâncias referidas, não se realizará no próximo dia 11 de abril, ficando adiado para uma nova data, que será oportunamente anunciada.

Quanto aos bilhetes já adquiridos para os espetáculos que estão à espera de reagendamento, sejam eles para o concerto de Gavin James ou para os “Monólogos da Vagina”, estes serão válidos para as novas datas e sem qualquer prejuízo para os seus detentores.

Contudo, para quem pretender pedir o reembolso dos bilhetes adquiridos online deverá contactar diretamente com a BOL, enquanto que quem comprou os bilhetes na bilheteira local será reembolsado por transferência bancária.

Tendo em conta que a bilheteira do Coliseu Micaelense se encontra encerrada ao público, o pedido de reembolso dos bilhetes adquiridos presencialmente para oconcerto de Gavin James, para o espetáculo “Monólogos da Vagina” e para o XXI El Açor – Festival Internacional de Tunas, terá de ser feito para o email ana.medeiros@coliseumicaelense.pt.

Neste email deverá constar uma fotografia do(s) bilhete(s), em que o código de barras esteja visível (para verificação de autenticidade no sistema interno), o nome do detentor do bilhete e o NIB da conta para a qual deverá ser feita a transferência do valor em questão.

O reembolso dos bilhetes poderá ser realizado até ao dia 31 de maio 2020.

“O Coliseu Micaelense agradece a compreensão de todos e salienta que tomou esta medida seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde, no sentido de prevenir possíveis contágios e de controlar a propagação deste vírus e compromete-se, ainda, a manter a população informada desta situação no seu portal e nas suas redes sociais”.