Pub

O Clube Patinagem de Santa Cruz (CPSC) sagrou-se vice-campeão Nacional, no Torneio Nacional de Patinagem Artística 2021, que teve lugar, na cidade da Guarda, entre 26 e 28 de novembro.

Marcaram presença no evento nove atletas lagoenses, tendo conquistado o 2º lugar da classificação geral, de um total de 64 clubes participantes.

Participaram, assim, do Clube Patinagem de Santa Cruz, os atletas Rita Rodrigues e Laura Vieira (infantis), Mariana Vieira e Júlia Barbosa (iniciados), Carlota Resendes (cadete), Carlota Pereira e Beatriz Ferreira (juvenis), Maurício Lopes (júnior) e Mariana Sousa (sénior).

Destacou-se, o resultado individual da atleta Carlota Resendes, no escalão de cadetes, tendo alcançado o terceiro lugar, medalha de bronze, entre as 20 patinadoras da sua idade que participaram no torneio.

No escalão de benjamins, e pela primeira vez, a atleta do CPSC, Matilde Bernardo, conquistou o 16° lugar, de um total 24 participantes, no Torneio Nacional de Benjamins.

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, parabeniza os atletas pelos feitos alcançados e o Clube de Patinagem de Santa Cruz, que tem realizado um trabalho exemplar ao longo dos seus vários anos de existência, sendo atualmente uma referência na modalidade a nível nacional.

Pub