Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

O Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada vai inaugurar a exposição de pintura  ‘História Inquietas’ da artista plástica Bela Branquinho no próximo dia 11 de agosto, a partir das 17h00.

A exposição estará patente na Sala de Forno até ao dia 8 de setembro e reúne um conjunto de 34 telas em pequenos formatos que são justamente resultado do recurso à técnica de acrílico sobre tela.

“Cada pequena tela possui elementos distintos que dialogam entre si”, avança a pintora na memória descritiva da exposição, acrescentando que “linhas, sombras, cores e texturas sucedem-se e transformam-se  consoante a distância a que nos encontramos, dando-nos a conhecer histórias e emoções que são surpreendentemente diferentes à medida que nos aproximamos delas”.

A exposição de pintura de Bela Branquinho terá entrada livre, podendo ser admirada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, e aos sábados, entre as 14h00 e as 17h00.

Bela Branquinho nasceu na Bélgica e atualmente reside entre Lisboa e Colares (Sintra), sendo possível conhecer melhor o seu percurso e obra através do site www.belabranquinho.com.

 

Pub