Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

O CDS-PP reúne o Conselho Nacional em 04 de janeiro para discutir a eleição de delegados e a organização do próximo Congresso dos centristas, que está marcado para 10 e 11 de março.

A convocatória do Conselho Nacional revela que será discutido o 27.º Congresso, nomeadamente a “apresentação, discussão e votação do regulamento de eleição de delegados”, o regulamento e eleição da comissão organizadora.

Da reunião do órgão máximo entre congressos do CDS, que se realiza na sede do partido pelas 21:00, deverão também sair desenvolvimentos sobre o local em que se realizará a próxima reunião magna centrista.

O Congresso do CDS está marcado para os dias 10 e 11 de março de 2018, dois anos depois da eleição da atual presidente, Assunção Cristas, em março de 2016, em Gondomar, sucedendo a Paulo Portas.

No 26.º Congresso do CDS, Paulo Portas deixou a liderança centrista, que ocupava desde 1998, no Congresso de Braga, tendo estado afastado da direção centrista apenas dois anos, entre 2005 e 2007, quando José Ribeiro e Castro foi líder.

Pub