Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

Animação itinerante com percussão, fado, jazz e música clássica são alguns dos registos que o cartaz eclético das próximas quatro Noites de Verão reserva para quem visitar o centro histórico de Ponta Delgada, entre quinta-feira e domingo, a partir das 21h00.

Esta quinta-feira, pelas 21h00, as principais ruas do coração da cidade receberão a animação da Associação Tradições através dos ‘Bora Lá Tocar’, como é conhecida a sua orquestra de percussão.

Na sexta-feira, e com início às 22h00, a Praça do Município dará lugar a uma nova noite de fados, desta vez protagonizada pelos fadistas Bárbara Moniz e Rui Couto, ambos acompanhados pelos músicos Alfredo Gago da Câmara (à guitarra), Dinis Raposo (à viola) e Ricardo Melo (no contrabaixo).

Já na noite de sábado, entre as 21h00 e as 23h00, o centro histórico será espaço de muita animação infantil com ‘pula-pulas’ para as crianças e vai poder ouvir-se o Quarteto de Saxofone dos Açores, a partir das 22h00.

Esta oitava semana das Noites de Verão encerra no domingo com o Quinteto de Madeiras da associação cultural Francisco de Lacerda, seguindo-se o concerto de Raquel Dutra, pelas 22h00.

Pub