Câmara Municipal de Ponta Delgada promove 2.º Torneio de Futsal para os seus colaboradores

Depois do sucesso da primeira edição, o Torneio de Futsal dos Funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada está de regresso.

Começou ontem, no Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira, com 85 inscritos, distribuídos por sete equipas, de vários serviços do Município: Divisão de Desenvolvimento Social (duas equipas), Parque de Máquinas (duas equipas), Calceteiros, Jardineiros e Edifício 18.

O Presidente deu o pontapé de saída do torneio, tendo, em conversa prévia e informal com os colaboradores do Município, realçado a importância deste tipo de iniciativas como forma de ocupar os tempos livres e promover  hábitos de vida saudáveis.

José Manuel Bolieiro sublinhou, igualmente, que a iniciativa visa incentivar o convívio generalizado, promover o espírito de equipa e desenvolver valores essenciais para a vida em família, no trabalho e em sociedade.

Apesar de existem uma multiplicidade de funções e tarefas no seio do Município, existem competências pessoais, do foro do saber ser e estar, que são transversais e que merecem, na ótica do edil, ser potenciadas em prol do desenvolvimento pessoal dos trabalhadores e de um serviço de qualidade em benefício dos munícipes e do desenvolvimento do concelho.

O Presidente reafirmou que a valorização das pessoas e dos trabalhadores do Municípios é prioridade máxima.

Os jogos de futsal vão realizar-se semanalmente, às quartas-feiras, no  Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira.

Partilha