PUB

A Câmara Municipal de Ponta Delgada apoiou 300 famílias desfavorecidas das 24 freguesias do concelho com a entrega de cabazes de Natal.

“Cada cabaz entregue é apenas um gesto simbólico, mas esperamos conseguir transmitir a estas famílias que Ponta Delgada as estima e que quer, com elas, construir um futuro melhor para todos e para o concelho”, afirmou, hoje, o Presidente do Município.

“Que possamos levar a estas famílias um pouco mais de calor e de conforto e a mensagem expressa de que esta quadra também lhes pertence. Um Santo e Feliz Natal, é o que mais imediatamente lhes desejo”, acrescentou Pedro Nascimento Cabral.

PUB

A iniciativa da entrega de cabazes de Natal é realizada pela autarquia, desde 2015, através da Divisão de Desenvolvimento Social e conta com a cooperação das Juntas de Freguesia do concelho, que, por via da sua política de proximidade, selecionam e sinalizam as famílias carenciadas.

Pelas mãos dos serviços camarários, estas famílias receberam cabazes com vários produtos alimentares típicos desta quadra natalícia, como bolo-rei, bacalhau, peru, massa, leite, doces, queijo, cereais, entre outros.

Pub