Pub

“Vamos Dar Música à Cidade” é o título da iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada que vai assinalar amanhã, 1 de outubro, o Dia Mundial da Música de forma inédita e envolvendo um total de 30 artistas.

Em 14 pontos atípicos do centro histórico serão promovidos 17 espetáculos, abrangendo 24 músicos e 6 artistas itinerantes.

Os primeiros concertos estão marcados para as 11h00, um na Torre Sineira, com Luís Senra, e outro na escadaria do Tribunal de Ponta Delgada, com Júlia Nunes.

Pub

Às 12h00, os concertos serão na escadaria da Câmara Municipal, também com Luís Senra, e na Rua Machado dos Santos, com Clayton.

Às 12h30, a Travessa do Arco, na Rua dos Mercadores, recebe Emanuel & Alexandra e às 13h00, na escadaria da Câmara, atuam Natália Ferraz & Ana Catarina Pinto.

Já às 13h00, no Largo Mártires da Pátria (Centro Municipal de Cultura), a música será com Art With The Flow (Andreia Sousa & Dj Matti).

A partir das 13h00, no canto da Rua Diário dos Açores com a Rua Marquês da Praia e Monforte, atuam Manuel Moniz e Marcos Ávila. À mesma hora, mas no Mercado da Graça, a performance estará a cargo de 80 db’s (Raúl Damásio & Mário Jorge Raposo).

Na escadaria do Auditório de Luís de Camões a música chega às 14h00, com Jorge Veríssimo e Luís Ramos, e à mesma hora, mas na Galeria Fonseca e Macedo, atua Júlia Nunes.

Entretanto, às 15h00, novamente na escadaria do Tribunal, Jorge Veríssimo e Luís Ramos vão dar música à cidade, sendo que à mesma hora, mas no canto da Praça Vasco da Gama  com a Avenida Infante D. Henrique está programada a atuação de Dj El Loco.

Pelas 17h00, na Rua António José de Almeida, a música será como Maninho, enquanto às 19h00 o centro histórico recebe animação de rua com Os Turistas – Fungis Magic Truxis.

“Vamos Dar Música à Cidade” termina com a atuação dos Aspegiic, às 20h00, na Travessa do Aljube,  e dos Stereo Mode às 21h30, na Matriz.

Pub