Pub

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Ricardo Rodrigues, determinou, no âmbito das competências que por lei lhe são conferidas, conceder tolerância de ponto aos trabalhadores/colaboradores da Autarquia, no dia 26 de dezembro.

De acordo com o despacho do Presidente do Município, é tida em consideração “a importância das festividades e tradições socioculturais da época natalícia”.

Tendo em conta as festividades de Natal e da Passagem de Ano, irão decorrer alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos.

Assim, nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, não haverá recolha de lixo indiferenciado nas freguesias de São Pedro, São Miguel e Ponta Garça.

Para além disso, nas mesmas datas, não haverá recolha, porta a porta, de embalagens de papel/cartão e plástico/metal, nas freguesias de Ribeira das Tainhas, Ribeira Seca e Água d’Alto.

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo solicita a colaboração de todos os munícipes para que não haja abandono de lixo nas vias públicas e junto dos contentores de lixo nesta época festiva.

Pub