Pub

A Câmara da Ribeira Grande está a levar a efeito várias obras de manutenção nos espaços culturais que visam proceder a reparações diversas, nomeadamente ao nível do desgaste nas caixilharias de alumínio, coberturas e tratamento de focos de humidade.

O presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, acompanhado pelos vereadores Filipe Jorge e Carlos Anselmo, visitou o museu Casa do Arcano, um dos espaços intervencionados e, entretanto, reaberto ao público, para se inteirar das melhorias introduzidas.

“Aproveitamos a pandemia e a diminuição do fluxo de visitantes para proceder a uma intervenção mais aprofundada na Casa do Arcano, museu que foi inaugurado há dez anos e que carecia de alguns melhoramentos”, explicou o edil.

Pub

As intervenções orçadas em 185 mil euros, que ainda decorrem, estendem-se ao museu municipal da Ribeira Grande e ao Teatro Ribeiragrandense ao nível da cobertura e renovação de interiores, respetivamente. Para além destas, a edilidade adjudicou trabalhos de manutenção no edifício anexo ao teatro onde funcionam diversas atividades culturais.

Pub