Câmara da Ribeira Grande investe 130 mil euros na canada da Meca

A Câmara da Ribeira Grande investiu cerca de 130 mil euros na recuperação do piso da canada da Meca, na vila de Rabo de Peixe, uma estrada de grande afluência por parte de lavradores e agricultores e que não era alvo de uma intervenção há mais de uma década.

Os trabalhos ali realizados centraram-se na remoção do tapete betuminoso antigo e colocação de um novo tapete que oferece, a partir de agora, mais conforto e segurança a todos os automobilistas que utilizam a estrada e onde estão sediados vários serviços ao longo da mesma.

Já na freguesia de São Brás, a Câmara da Ribeira Grande procedeu à requalificação da 2.ª travessa do Ramal, concretizando um desejo antigo da população local que há muito reivindicava melhorias naquele traçado.

“Temos tido a preocupação de ouvir as pessoas, auscultar os seus anseios e, com planeamento e organização, procuramos responder às situações mais urgentes. É o que temos feito um pouco por todo o concelho, contribuindo para a melhoria da rede viária da Ribeira Grande”, referiu Alexandre Gaudêncio.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande acrescentou que “estão em curso várias obras ao nível de saneamento básico que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e temos previsto manter esta linha de atuação ao longo do próximo ano de modo a que possamos continuar a renovar a rede viária concelhia.”