Pub

No âmbito da retoma das atividades culturais e festivas, a Câmara Municipal da Ribeira Grande informa que irá realizar a 11ª edição da Feira Quinhentista, evento promovido pela autarquia, e que este ano se realiza entre os dias 13 e 17 de julho, sob o tema “500 anos do Nascimento de Gaspar Frutuoso”.

Neste sentido, encontram-se abertas, a partir do dia de hoje, quarta-feira, dia 18 de maio, até ao dia 8 de junho, as candidaturas para as barracas da Feira Quinhentista.

Vão estar disponíveis 20 espaços para exploração da área mercantil e artesanal (artesões, artesões de bens alimentares e bebidas, mercadores, místicos e negociantes) e9 para exploração da área alimentar (taberneiros/restauração), ao abrigo do Regulamento Municipal da Feira Quinhentista da Ribeira Grande.

Os interessados devem remeter as candidaturas, registadas e com aviso de receção, até dia 8 de junho, no serviço de Atendimento ao Munícipe (GAM), sita ao Largo Conselheiro Hintze Ribeiro.

Poderão consultar as regras dos concursos através do sítio eletrónico da Câmara Municipal da Ribeira Grande, disponível em https://www.cm-ribeiragrande.pt/municipio/camara-municipal/regulamentos.

Pub