Câmara congratula atletas do Operário da Lagoa

Mais uma vez, o Clube Desportivo Operário de Lagoa alcançou bons resultados na 42ª Meia Maratona das Lampas 2018, realizada em Portugal Continental.

Márcio Azevedo, atleta do CDOL, alcançou assim o 4º lugar na Geral, e o 2º lugar na prova de escalões, um resultado considerado muito positivo atendendo às condições da prova, nomeadamente as climatéricas onde, efetivamente, se verificou que “foi uma prova realizada com muito calor e um desnível constante que não permitiu que o atleta constatasse o seu ritmo,” conforme salienta Márcio Azevedo. Já o atleta do CDOL Nuno Tavares classificou-se na posição 205, de 405 participantes na geral e no 62º lugar no escalão sénior, num total de 98 participantes, tendo alcançado o seu recorde pessoal à Meia Maratona apesar da dureza da prova.

Ricardo Martins Mota, Vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pela área do desporto, salienta que, “estes são resultados que honram e orgulham o concelho de Lagoa, bem como o clube que representam, mostrando que bons resultados, nas diversas modalidades desportivas, só se almejam com muito trabalho e dedicação, como são disso exemplo esses atletas e o clube que representam.”