Pub

A Câmara da Ribeira Grande celebrou um protocolo de cooperação financeira com o Santa Bárbara Surf School que visa apoiar a presença do atleta Peter Healion nas provas nacionais e internacionais que o jovem surfista vai disputar ao longo do ano em curso.

Peter Healion é atleta de uma escola de surf sediada na Ribeira Grande, representa a seleção da Irlanda no escalão júnior e está a disputar o Men’s Junior Tour, prova que integra o calendário do World Surf League, tendo disputado recentemente a prova que teve lugar em Espinho.

“O apoio às jovens promessas tem sido uma das nossas premissas e, nesse sentido, estamos a apostar num jovem cujas qualidades são sobejamente reconhecidas e que apresenta um enorme potencial de crescimento”, destacou Alexandre Gaudêncio.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande marcou presença na cerimónia de assinatura do protocolo, acompanhado pelo vereador do Desporto, Filipe Jorge, salientando tratar-se de um “investimento num jovem que projeta a Ribeira Grande e contribuiu para a divulgação da marca Ribeira Grande – Capital do Surf.”