Caloura Blues Festival fecha cartaz da segunda edição com Boo Boo Davis e Paulo Gonzo

Caloura Blues Festival que regressa à ilha de São Miguel para uma viagem pelo Blues nacional e internacional. A 26 a 27 de julho, a Baixa d’Areia recebe o norte-americano Boo Boo Davis, o músico português Paulo Gonzo, Luís Barbosa Band e The Ramblers.

No primeiro dia do festival, a ilha de São Miguel vai receber em palco a estreia absoluta do lendário e multipremiado Boo Boo Davis em Portugal. A dar as boas-vindas à nova edição está Luís Barbosa Band que ziguezagueiam entre o Blues, o Rock e o Funk.

O segundo e último dia do festival abre as portas ao regresso do Blues e Soul de Paulo Gonzo com o álbum “By Request”. Ainda antes do músico português encerrar a segunda edição do Caloura Blues, estão em cena The Ramblers, uma banda de Lisboa que já abriram concertos de B.B King, Ian Siegal, Carvin Jones e ainda Blasted Mechanism.

O festival esteve nomeado em quatro categorias dos Iberian Music Awards 2019: Best New Festival, Best Small Festival, Best Communication e Best Live Performance com Maria João & Buddha Power Blues.