Bru Junça regressa à ilha Montanha com a arte de contar histórias

O verão está prestes a começar e as histórias mais divertidas de sempre estão prontas a sair da prateleira. Embarcando na aventura das mil e uma folhas, a Biblioteca da Madalena preparou diversas atividades a pensar em miúdos e graúdos, desde horas do conto para a pequenada da Creche da Santa Casa da Misericórdia e dos Jardins de Infância do Concelho, uma formação e ainda um “Serão de Contos para Famílias”.

A Biblioteca Pública Municipal da Madalena acolhe, dia 10 de junho, pelas 14h00, uma formação de contadores de histórias, com Bru Junça.

Dedicado a pais, professores, bibliotecários e animadores culturais, o workshop “À Boca do Berço” pretende dotar os formandos de técnicas que lhes permitam aperfeiçoar a arte de contar histórias, estabelecendo pontes que ajudem a construir o caminho da leitura, do livro ao livro.

Com limite de 30 participantes, os interessados deverão realizar a sua inscrição, até dia 8 de junho, presencialmente na receção da Biblioteca, por telefone através do 300 020 164, ou ainda, por SMS para o número 910 516 401, com a palavra FORMAÇÃO, seguida do nome, freguesia e contato telefónico.

A par da formação, no dia 11 de junho, Bru Junça oferece um passaporte para o mundo da imaginação a miúdos e graúdos, com um divertido “Serão de Contos para Famílias”, cuja inscrição poderá, de igual forma, ser realizada presencialmente, por telefone, ou por SMS para o 910 516 401, com a palavra SERÃO DE CONTOS, seguida dos nomes de cada participante, freguesia e número de telefone.

Pub