Britânico Adam Barnes atua na Lagoa na 4ª sessão do Inspiral

Convento dos Franciscanos, em Santa Cruz da Lagoa

No próximo dia 1 de dezembro, a 4ª sessão do evento Inspiral terá lugar na igreja do Convento dos Franciscanos, em Santa Cruz, a partir das 21h00, e contará com a atuação de Adam Barnes.

O cantor britânico encontra-se em digressão Europeia e chegará a Portugal, mais precisamente, à cidade de Lagoa, em vésperas de quadra natalícia, com toda a sua natural habilidade para capturar sentimentos numa canção.

O cantor e compositor internacional, Adam Barnes, irá, deste modo, apresentar o seu recente álbum de estúdio “Vacancy at NASA”, que conta com o single de apresentação “Electron”. Todo o álbum é, segundo o próprio, “uma constante dicotomia entre o apreciar das coisas que trabalhamos muito para as atingir e todo o caminho que percorremos até lá chegar”. “Vacancy at NASA” é uma mistura de letras cruas e sinceras, com versos poéticos combinados com melodias de guitarra sem esforço, o todo acompanhado por ricos e cinematográficos arranjos de violoncelo. Foi gravado com o produtor Sam Winfield, conhecido pelos seus trabalhos com Amber Run ou Fickle Friends.

Adam Barnes atuará, assim, no evento cultural Inspiral, num conceito que alia música, cultura e gastronomia, e que pretende divulgar o que melhor se faz na cidade de Lagoa, bem como os seus espaços emblemáticos, com uma importante componente histórica e cultural.