Bolieiro lembra que “comunidade emigrante continua a ser um bom emissor de turistas”

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta delgada lembrou ontem que “a nossa comunidade emigrante continua a ser um bom emissor de turistas para os Açores, sejam eles próprios, as segundas e terceiras gerações e, também, os seus amigos e conhecidos”.

José Manuel Bolieiro defende, por isso, a necessidade de a SATA “estabelecer uma relação de confiança com a nossa comunidade de emigrantes – e com os turistas em geral – para ser uma referência no transporte dos Estados Unidos da América para os Açores, por exemplo”.

“O negocio turístico é talvez aquele que mais faz depender o seu sucesso da confiança”, sublinhou o edil.

Considerações feitas ontem à Rádio Voz do Emigrante (RVDE), de Fall River, numa emissão especial e em direto conduzida por  Frank Baptista a partir do Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

O Presidente do Município congratulou-se com a iniciativa da RVDE e aproveitou o momento para enviar um abraço apertado a toda a comunidade açoriana na diáspora, desejando-lhes um bom ano, com muita saúde, e expressando o convite para virem visitar Ponta Delgada e testemunharem o seu notável crescimento.