Biblioteca de Angra promove Conversa com… Eduardo Sá

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, retoma sexta-feira, 27 de setembro, a atividade intitulada “Conversa com…”, desta vez com o psicólogo Eduardo Sá.

Numa sessão moderada pelo também psicólogo Francisco Simões, com início previsto para as 18h00, Eduardo Sá abordará o tema “Os pais de hoje são melhores ou piores do que os nossos pais?”.

Eduardo Sá, psicólogo clínico, psicanalista e professor de Psicologia Clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa, tem uma longa experiência de acompanhamento de bebés, crianças, adolescentes e das suas famílias.

No âmbito da iniciativa “Conversas com…”, que a Biblioteca tem vindo a realizar desde o ano passado, são entrevistadas personalidades de diferentes áreas, com o objetivo de dar a conhecer o seu percurso de vida e o trabalho que desenvolvem, também permitindo uma abordagem de temáticas atuais e de interesse para a comunidade local.