PUB

O Benfica regressou hoje aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, após duas derrotas consecutivas, ao triunfar em casa do Tondela, por 3-1, na 10.ª jornada.

Conti, no primeiro minuto, na própria baliza, colocou o Tondela em vantagem, mas os ‘encarnados’ deram a volta com golos de Jonas (09), Seferovic (64) e Rafa (75).

O Benfica, que não vencia há quatro encontros em todas as competições, subiu provisoriamente ao terceiro posto, com 20 pontos, a quatro do líder FC Porto e a um do Sporting de Braga.

PUB

76 minutos – GOLO de Rafa Silva. RAFA MARCA O TERCEIRO!! Mais uma vez, Jonas na jogada. O avançado brasileiro asistiu Pizzi que, num gesto de recurso, assite o extremo português. Nem os jogadores nem os adeptos festejaram o golo, porque Rafa parecia muito adiantado em relação à defesa do Tondela, mas a verdade é que Rafa estava em linha com um defesa que ficou atrasado na subida no terreno. BENFICA PERTO DE VOLTAR ÀS VITÓRIAS.

64 minutos – GOLO de Seferovic. O BENFICA DÁ A VOLTA! Combinação entre Jonas e André Almeida e o lateral faz mais uma assistência para o golo do avançado suíço! BENFICA NA FRENTE!

10 minutos – GOLO de Jonas. EMPATA O BENFICA! Na primeira vez que o Benfica chega à área do Tondela, André Almeida cruza da direita e Jonas cabeceia com sucesso, fazendo a bola bater no chão antes de entrar, o que complicou o trabalho de Cláudio Ramos. REAGE BEM O BENFICA À DESVANTAGEM EM TONDELA.

01 minutos – Autogolo de Conti. INCRÍVEL! O TONDELA CHEGA AO GOLO QUANDO AINDA NÃO ESTAVA DECORRIDO UM MINUTO DE JOGO! Arrancada de Murillo pela direita, Xavier pressiona Conti que aborda muito mal o lance e marca na própria baliza. Imagem de desolação completa de Rui Vitória no banco.TONDELA NA FRENTE!

Pub