Pub

O Benfica somou hoje o segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao ganhar na visita ao Belenenses SAD, por 2-0, em jogo da segunda jornada.

Após três jogos seguidos sem conseguir vencer os ‘azuis’ no campeonato, o campeão português ganhou hoje no Estádio Nacional com golos de Rafa, aos 58 minutos, e Pizzi, aos 90+2, depois de ter goleado o Paços de Ferreira na estreia (5-0).

A equipa comandada por Bruno Lage foi a primeira a somar seis pontos no campeonato e segue na liderança, enquanto o Belenenses SAD, que empatou em Portimão (0-0), continua em branco e é, para já, o 12.º classificado, com apenas um ponto.

Moreirense bate Gil Vicente e soma primeiro triunfo na I Liga

O Moreirense conseguiu hoje a primeira vitória na edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Gil Vicente, por 3-0, em jogo da segunda jornada.

Fábio Abreu (08 minutos), Bilel (22) e Luther Singh (72) marcaram os golos da equipa de Moreira de Cónegos, que iniciou o campeonato com uma derrota no terreno do Sporting de Braga (3-1), enquanto Gil Vicente, de regresso ao primeiro escalão, arrancou com um triunfo sobre o vice-campeão FC Porto (2-1).

O Moreirense ocupa provisoriamente o quarto lugar, com três prontos, tantos quantos tem o Gil Vicente, para já sexto classificado.

Pub