PUB

 

O Benfica iniciou hoje a defesa do título de campeão português de futebol com uma goleada sobre o Paços de Ferreira, por 5-0, em jogo da primeira jornada da I Liga.

No Estádio da Luz, Nuno Tavares (26 minutos), Pizzi (32, de penálti, e 72), Seferovic (70) e Carlos Vinicius (84) marcaram os golos dos ‘encarnados’.

PUB

O Paços de Ferreira, campeão da II Liga em 2018/19, terminou o encontro reduzido a 10 unidades, depois de, aos 65 minutos, Bernardo se ter tornado no primeiro jogador a ser expulso nesta edição da I Liga.

84 minutos – Golo de Carlos. Mais uma assistência de Nuno Tavares, desta feita para Vinícius, que só teve de encostar ao segundo poste. Estreia-se da melhor maneira o avançado brasileiro.

 

74 minutos – Golo de Pizzi. Outra vez Chiquinho e Nuno Tavares: combinaram os dois, Tavares mete em Pizzi e o médio a bisar com um remate cruzado!

 

70 minutos -Golo de Seferovic. Nuno Tavares puxou para dentro, meteu a bola em Chiquinho e o médio cruzou para Seferovic, que só teve de encostar em cima da linha de golo!

 

32 minutos – Golo PENÁLTI de Pizzi. Bola para um lado, guarda-redes para o outro! Benfica amplia a vantagem.

 

26 minutos – Golo de Nuno Tavares. Que golaço! Remate em arco ainda a cerca de 30 metros da baliza, sem hipótese para Ricardo Ribeiro! Benfica na frente!

 

Pub