Pub

O Benfica venceu hoje em casa o Desportivo de Chaves, por 3-0, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e ficou a um ponto do Sporting, segundo classificado.

O brasileiro Jonas, com um ‘bis’, aos 13 e 18 minutos, e o português Pizzi, aos 47, marcaram os golos dos ‘encarnados’, que passaram a ter 46 pontos, menos um do que o Sporting e dois do que o líder FC Porto, que tem menos uma partida disputada.

O Desportivo de Chaves, que não perdia há oito encontros no campeonato, segue no sétimo posto, com 26 pontos.

RESUMO

47 minutos – GOLO de Pizzi. Pizzi inicia e termina a jogada! Recebeu de Fejsa e tocou para Krovinovic. O croata abriu em Cervi que cruzou atrasado para o pontapé do médio internacional português. António Filipe ainda desvia, mas o remate acaba mesmo no fundo da baliza! Podia fazer mais e melhor o guarda-redes flaviense.

19 minutos – GOLO de Jonas. Krovinovic sai com a bola a meio-campo e inicia a jogada, a bola vai até á direita, onde Salvio trabalha após receber de Cervi. Salvio entra na área, ganha a linha de fundo e serve Jonas no coração da área. O brasileiro remata de primeira e aumenta a vantagem.

13 minutos – GOLO de Jonas. O Benfica insiste no ataque, a bola chega a Krovinovic que com um toque, no meio das linhas flavienses, deixa a bola em posição de tiro para Jonas. Depois, o brasileiro não perdoou com um belíssimo remate da entrada da área, se hipótese para António Filipe.

Pub