FC Porto vence na Luz e impõe primeira derrota ao Benfica (videos)

RESUMO DO JOGO

O FC Porto venceu hoje o Benfica, por 2-0, e impôs a primeira derrota da época ao campeão nacional, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Zé Luís, melhor marcador do campeonato, com quatro golos, fez o primeiro, aos 22 minutos, e Marega fixou o resultado, aos 86, confirmando a primeira derrota do treinador Bruno Lage no campeonato, depois de 20 vitórias e um empate desde que assumiu o comando da equipa na 16.ª jornada da época passada.

Os ‘dragões’, que arrancaram o campeonato com uma derrota no terreno do Gil Vicente (2-1) e golearam depois do Vitória de Setúbal (4-0), foram os primeiros a marcar ao Benfica, que goleou o Sporting na Supertaça (5-0) e bateu Paços de Ferreira (5-0) e Belenenses SAD (2-0) na Liga.

87 minutos – Golo de Marega. Que facilidade! Otávio isola Marega com um passe sem balanço ainda desde o meio-campo defensivo. Agora o maliano não falha e atira para o 2-0 do FC Porto. A bola bate ainda no poste esquerdo antes de entrar.

22 minutos : Golo de Zé Luís. Alex Telles bate o canto da direita, Ferro corta para as costas de Rúben Dias e a bola sobra para Zé Luís, que só precisa de encostar para o primeiro do jogo na Luz. FC Porto na frente!