Pub

Numa nota de imprensa divulgada hoje, o Traveller Review Awards 2022 foi atribuído a 113 hotéis da cadeia hoteleira localizados em 13 países da Europa, Norte da África, Oriente Médio e América Latina, incluindo o Barceló Angra Marina, o único hotel cinco estrelas de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Com 130 quartos, o Barceló Angra Marina é um resort urbano de férias localizado junto ao mar e à marina de Angra do Heroísmo. Para quem visita a Ilha Terceira, principalmente para os amantes da natureza, este hotel é o local ideal para usufruir de uns dias de descanso, envolvido numa cidade declarada Património Mundial da UNESCO em 1983, onde a oferta cultural e as paisagens permanecem na memória.

O hotel conta ainda com o Restaurante Monte Brasil, para os hóspedes descobrirem os sabores da cozinha açoriana, e o Bahía Bar, o espaço ideal para degustar deliciosos cocktails com uma vista panorâmica para o mar. Além disso, o Barceló Angra Marina dispõe ainda de uma zona wellness com spa e ginásio.

Os clientes da Booking.com demonstraram a sua satisfação através das pontuações e comentários com os hotéis do Barceló Hotel Group em que se hospedaram, tornando a cadeia novamente numa das mais valorizadas a nível nacional e internacionalmente.

Para ganharem este reconhecimento, os estabelecimentos precisam de obter uma pontuação média entre 8 e 10 pontos, sendo o máximo de 10 pontos.

Esta distinção surge após um 2021 em que o Barceló Hotel Group foi nomeado pela segunda vez ‘Melhor Empresa de Gestão de Hotéis do Mundo’ na 28ª edição do World Travel Awards, considerado “o Óscar do turismo”.

Pub