AZORES RALLYE – inscrições abrem dia 11 de fevereiro

Já é conhecido o programa da 54ª edição do AZORES RALLYE, que decorrerá de 21 a 23 de março e terá uma extensão de 696.09kms, dos quais 219.04 kms de troços cronometrados.

De acordo com o programa agora publicado no site oficial da prova, o período de inscrição para a prova decorrerá entre o próximo dia 11 de fevereiro e o dia 1 de março, sendo conhecida a lista de inscritos, oito dias depois – dia 9 de março às 22h.

Em relação à prova, podemos adiantar que vai ter algumas alterações no figurino. Começando pelo desenho da City Stage, que decorrerá na quarta feira dia 20 de março na cidade de Ponta Delgada e algumas alterações nas classificativas das Sete Cidades, Pico da Pedra, Feteiras e o regresso de uma ou outra classificativa, já percorridas em edições anteriores, conforme nos foi divulgado por fonte próxima da direção de prova.

O AZORES RALLYE mais uma vez tem a honra de abrir o Campeonato Europeu de Ralis, bem como o dos Açores, contando também para o Campeonato de Portugal de Ralis, organizado pelo Grupo Desportivo Comercial, sob a direção de prova de António Medeiros.

Veja o Programa da Prova – Aqui