PUB

A segunda edição do Azores Open de Patinagem Artística decorre no próximo fim de semana na EBI Roberto Ivens, dias 16, 17 e 18 de novembro, e conta com cerca de 130 patinadores de 9 clubes.

Depois do sucesso da primeira edição, em 2017, a Academia de Patinagem Artística dos Açores leva a cabo mais uma vez este torneio de cariz nacional e transversal a todos os escalões e níveis de patinagem. Deste modo, no sábado, decorrerão as provas da competição A, atletas com mínimos de campeonato regional, e no domingo a competição B, aberta a todos os patinadores, depois da sexta-feira ser reservada a treinos oficiais.

Este ano são três os clubes oriundos de Portugal Continental, do Algarve o Real Amizade Farense e o Patinagem Clube de Tavira e da zona norte o Sporting Clube de Coimbrões. De São Miguel estarão presentes o Clube de Patinagem Ribeiragrandense, o Clube de Patinagem de Santa Cruz, o Clube de Patinagem de São Pedro, o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, o Clube de Patinagem Vila das Capelas e, claro, o anfitrião a Academia de Patinagem Artística dos Açores.

PUB

Esta prova tem o apoio da Associação de Patinagem de São Miguel, Serviço de Desporto de São Miguel, Junta de Freguesia de São Sebastião, Junta de Freguesia de São Pedro e Espaço EU. De realçar ainda a colaboração de toda a estrutura do clube, principalmente os pais dos atletas, com o objetivo de criar mais uma vez uma prova de eleição no calendário da patinagem artística açoriana.

Pub