António Zambujo em concerto esgotado no Teatro Micaelense

António Zambujo regressa ao Teatro Micaelense, no dia 2 de maio, para um concerto, já esgotado, que conta com o patrocínio do Grupo Bensaude.

O concerto é o primeiro de uma digressão que levará o músico às 9 ilhas dos Açores. A solo, mas acompanhado pelo seu vasto repertório, ao qual junta algum do cancioneiro tradicional açoriano, Zambujo não será diferente daquilo que sempre é: um cantor e músico de excelência, com uma capacidade única de cativar o público.

António Zambujo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa atual, somando salas esgotadas, dentro e fora de Portugal, e vários prémios.

O seu percurso musical está traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, num estilo único. A pulsação da sua música deixa perceber ainda uma frequência marcada pelo ritmo da MPB, que tem sido progressivamente assumida ao longo dos sete discos que já editou e que está particularmente presente no último, “Até Pensei Que Fosse Minha”. Uma homenagem em forma de disco exclusivamente composto por canções de Chico Buarque e gravado no Brasil, sob a alçada do próprio.