Andreia Cardoso destaca trabalho das Misericórdias no que é prioritário e estratégico para as pessoas

A Secretária Regional da Solidariedade Social destacou a capacidade das Misericórdias em “sinalizar o que é prioritário e estratégico” para a comunidade em que se inserem, de modo a prestarem “cuidados de qualidade”.

Andreia Cardoso falava sexta-feira na inauguração das obras de remodelação, ampliação e beneficiação do Centro de Fisioterapia e Reabilitação, Unidade de Cuidados Continuados Integrados, Sala de Snoezelen e Jardim Sensorial, da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo.

“Estes cuidados de reabilitação ficam, não só ao serviço desta Unidade de Cuidados Continuados Integrados, mas também da comunidade em geral, apoiando todas as outras valências da instituição, que está ao serviço da população da ilha Terceira”, afirmou a Secretária Regional.

Andreia Cardoso salientou o trabalho da Misericórdia de Angra do Heroísmo, especialmente nos desafios que lhe foram sendo colocados ao longo dos anos para diferenciar os seus cuidados e os processos de melhoria contínua que tem colocado em prática, de modo a garantir um acolhimento e tratamento diferenciado de qualidade.